TV RÁDIO
Buscar

"Me apaixonei pelo clube, pela torcida", dispara Gilberto ao falar sobre permanência no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Janeiro de 2019 17:55
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O atacante Gilberto renovou contrato com o Bahia até o final de 2020 após fazer um excelente segundo semestre pelo Esquadrão. Foram 25 jogos e 9 gols marcados. O camisa nove concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (10) e contou o motivo da sua permanência.

"Acho que da mesma forma que quando saí contra o Cruzeiro. Me apaixonei pelo clube, pela torcida, senti isso retornar para mim de uma forma formidável. Quando isso acontece, o jogador quer continuar, faz esforço para seguir no clube. Com a ajuda do Diego [Cerri] e do pessoal da diretoria, da comissão, todos se engajaram nessa ideia. Como o Diego falou, isso é uma coisa conjunta. Eu ficava falando para fazer isso o mais rápido possível. Sabia do empenho para continuar. Foi uma coisa muito boa para mim, tenho que fazer com que isso seja bom para o Bahia. É um recomeço. Estou muito motivado para conseguir sair vencedor e conquistar títulos importantes aqui. É nosso objetivo principal", afirmou o centroavante.

Gilberto ressaltou a importância do torcedor do Bahia no dia-a-dia do clube e comemorou o fato de o Tricolor ter aberto o treino do próximo sábado.

"Importante para caramba. Nosso torcedor está sedento de ver o elenco que foi montado. Eles estão gostando bastante. A gente só tem a agradecer por tudo o que foi feito. Eles nos apoiaram até o final, a gente conseguiu demonstrar que eles poderiam confiar. Espero que possa se repetir neste ano", disse.

Com muita vontade de mostrar serviço também em 2019, Gilberto comentou sobre alguns fatos dos bastidores da sua renovação e falou a respeito da sua dedicação ao trabalho.

"Eu aposto sempre no trabalho. É trabalhar e deixar as coisas fluírem naturalmente. Sempre trabalho em prol do Bahia. Me dedico 100% todos os jogos, todos os treinos. Por isso ter acontecido foi por esse tipo de coisa, do que viram do meu comportamento, isso levou a eles renovarem o contrato. Foi a melhor escolha, não tenho dúvida. Era aqui que eu queria ficar desde que começaram a especular. Falei para o Diego que ia ficar, para ele se resolver por lá (risos). Estou feliz, quero trabalhar forte e fazer o que não tive no ano passado, uma pré-temporada, para o ano ser ainda melhor".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade