TV RÁDIO
Buscar

Novo reforço do Vitória fala sobre rápido entrosamento com jogadores do Leão: "Vai dar bons frutos"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Janeiro de 2019 17:24
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O meio-campista Ruy, novo reforço do Vitória, foi apresentado pelo Leão na tarde desta quinta-feira (10). O jogador que pertence ao Coritiba estava no América Mineiro na temporada passada. Ele comentou sobre as suas principais características dentro de campo.

"Sou um meia mais criador. Caracaterística de articular, criar a equipe, tentar achar aquele passe para o centroavante, mas assim que possível finalizar. Tenho um bom chute de fora da área também e espero, nessa temporada, poder ajudar o Esporte Clube Vitória a conquistar os objetivos", afirmou o meio-campista.

Ruy recebeu a camisa 20 para vestir durante o ano e explicou o motivo da aceitação do número, já que não foi escolha dele e sim do diretor de futebol Jorge Macêdo.

"Sempre gostei da 20 por causa de Deco. É um número que vou tentar usar. Nunca vou ser o Deco, que é um jogador extraordinário, mas vou ser o Ruy. Na verdade, minha maior referência é o Alex, que jogou no Coritiba. Para mim, foi uma lenda jogando. Virei amigo dele. Tive oportunidade e privilégio. Minha referência é o Alex", disse.

Ruy também comentou sobre a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

"Não tem uma fórmula para o futebol. O futebol é muito imprevisível. Mas acho que a gente, se doando, se entregando, se cobrando dentro de campo, fora de campo, sendo profissional o mais correto possível, respeitando o companheiro, a comissão técnica, todo mundo, acho que esse é o passo principal que tive a oportunidade de passar no América-MG. Creio que, pelo pouco tempo que estou com meus companheiros, a gente está construindo um laço muito grande. Tenho certeza de que vai dar bons frutos".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade