TV RÁDIO
Buscar

Torcida do Fluminense invade Instagram de Vinícius e pede volta do meia: "Vem pro Flu"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Dezembro de 2018 11:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

As notícias sobre renovações e contratações no Bahia deram uma esfriada nos últimos dias, mas já se sabe que alguns atletas não devem permanecer no Esquadrão. Um deles é o meia Vinícius, que após o último jogo do ano, deu declarações em tom de despedida e afirmou que ninguém o havia procurado para renovar o contrato. Com sua situação indefinida, o jogador deve vestir uma nova camisa em 2019 e pelo menos em um grande clube brasileiro ele deve ter uma boa aceitação.

Nesta semana, o jogador teve as suas redes sociais invadidas por torcedores do Fluminense pedindo para que ele fosse atuar no clube das Laranjeiras. Frases como “Volta pro Fluminense” e “Volta a ser feliz” foram usadas por diversos adeptos tricolores para tentar convencer o atleta que passou pelo tricolor carioca em 2015. Na sua passagem pelo Flu, Vinícius jogou 39 partidas, marcou quatro gols e ganhou o carinho da torcida.

Vinícius está no Bahia desde 2017. Nesta temporada de 2018 ele atuou em 60 partidas e marcou 13 gols. O contrato do atleta com o tricolor baiano se encerra no dia 31 de dezembro e o mesmo não deve ser renovado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade