TV RÁDIO
Buscar

Enderson acha difícil que Gilberto retorne no Ba-Vi e fala sobre o clássico: "É um jogo especial"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Novembro de 2018 16:15
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No próximo domingo (11), Vitória e Bahia se enfrentam no maior clássico do Norte-Nordeste, que está marcado para acontecer a partir das 16h, no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o duelo.

"Independente de qualquer pontuação, é um jogo especial. Muito respeito ao adversário, pela qualidade aos atletas, pela qualidade do treinador que está subindo. Carpegiani deixou coisas positivas. Jogo que, provavelmente, vai ser decidido no detalhe, devido à necessidade das duas equipes de buscar os três pontos", comentou o treinador do Bahia.

Enderson também falou sobre a evolução que teve no time do Bahia desde o primeiro Ba-Vi até agora.

"Difícil falar do meu trabalho, do que está sendo feito. Equipe do Bahia conseguiu muita consistência no decorrer do processo. Equipe que não tinha feito nenhum gol fora de casa na Série A nas outras partidas, não tinha conseguido triunfo fora, e fomos conquistando boas atuações, mais consistentes. Equipe tem demonstrado um padrão bom, enfrenta qualquer adversário de igual para igual, respeitando muito, mas sabendo o que precisa ser feito. Difícil falar sobre o que aconteceu, o que foi melhor, o que deixou de ser. Trabalho anterior era diferente. Cada um tem suas características, suas visões. São projetos diferentes. O que tentei passar para os nossos atletas, eles têm buscado fazer, executar, e isso me deixa feliz. É um grupo que nunca teve problema, estamos sempre com um astral bom, sem sofrer demais nos resultados ruins e sem se empolgar nos positivos", disse.

Enderson Moreira praticamente descartou a participação de Gilberto no clássico, mas preferiu não cravar.

"Sinceramente, acho difícil. Não gostaria de cravar, porque em se tratando de ser humano, somos surpreendidos constantemente, tanto com coisas positivas quanto com coisa não tão positiva assim".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade