TV RÁDIO
Buscar

Clássico Ba-Vi altera trânsito no entorno do Barradão neste domingo (11); veja mudanças

Autor(a): Redação Bocão News em 09 de Novembro de 2018 10:08
Foto: Reprodução/Google Street Views

A Transalvador montou uma operação especial de trânsito para o jogo entre Bahia e Vitória que acontece neste domingo (11), no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

De acordo com o órgão, o tráfego de veículos será interditado, a partir das 13 horas até uma hora após o término da partida, em frente ao estádio, em ambos os sentidos da rua Arthémio Castro Valente, entre a Av. Mário Sergio Ponde de Paiva e a Praça Júlio Rego (rotatória). A Transalvador informou ainda que serão instaladas duas barreiras, uma ao final da Av. Mário Sérgio e outra na rotatória do Barradão.

Os veículos provenientes da Avenida Luís Viana (Paralela) com destino à Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), e vice-versa, terão como opção de tráfego Rua Aymoré Moreira e a Rua Mocambo.

A Avenida Maria Lúcia (Canabrava) terá sentido único de tráfego em direção a São Marcos, durante o período de uma hora após o fim do jogo, no trecho entre o acesso ao estádio e a Praça São Rafael. Os veículos provenientes da Avenida São Rafael com destino à Av. Maria Lucia terão como opção de tráfego as ruas São Marcos, Jayme Vieira Lima (Pau da Lima) e a Av. Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade