TV RÁDIO
Buscar

América (MG) x Bahia – Vencedor fica com os pés na elite

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Novembro de 2010 09:35

A verdadeira decisão da série B irá acontecer logo mais às 20:00 na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Os concorrentes diretos, América (MG) x Bahia se enfrentam e o vencedor deste duelo praticamente carimba vaga na série A em 2011.
 
Animado com a vitória na última rodada por 3 x 1 diante do Guaratinguetá, o América (MG) conta com o apoio do seu torcedor para fazer ferver a Arena do Jacaré e incentivar o time rumo à elite. As baixas no time são o zagueiro Fabrício e o volante Dudu Araxá. No ataque Fábio Júnior quer continuar sua boa fase, confirmar a artilharia e ajudar o coelho a conquistar sua vaga na elite em 2011.
 
Contando com o retorno do atacante Jael o Bahia está pronto para a decisão em Minas Gerais. Depois de perder para o Brasiliense por 3 x 2 o time de Márcio Araújo não pode dar “sopa para o azar”. O time terá o desfalque do volante Hélder que recebeu o terceiro amarelo, com isso Leandro ou Ananias podem pintar no time titular.
 
No primeiro confronto entre Bahia x América (MG) nessa série B o tricolor baiano venceu com facilidade. Jogando em Pituaçu o esquadrão de aço fez 3 x 0 sendo dois gols de Jael e um de Adriano.

Campeonato Brasileiro Série B - 35ª Rodada
América (MG) x Bahia
Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas


América (MG): Flávio; Micão, Preto e Gabriel; Marcos Rocha, Dudu, Leandro Ferreira, Irênio e Rodrigo; Fábio Júnior e Euller. Técnico: Mauro Fernandes
 
Bahia: Fernando; Arílton, Luizão, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Ananias (Leandro) e Morais; Adriano e Jael. Técnico: Márcio Araújo

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade