TV RÁDIO
Buscar

Fernando dá sua versão sobre corte e bate de frente com treinador

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 09 de Outubro de 2011 09:13

Vendo todos os comentários a respeito de sua saída do gol do Vitória, o goleiro Fernando resolveu se manifestas e deu sua versão com relação ao assunto.

Segundo o goleiro, a decisão de não jogar partiu da diretoria e não dele. “Estou acompanhando a transmissão e diante de alguns comentários quero deixar bem claro, com respeito à torcida do Vitória que na quarta fui informado que não iria para o jogo, ou seja, não partiu de minha decisão. Apenas acatei e respeitei”, esclareceu.

Na última sexta-feira (6), o treinador Vágner Benazzi informou que o goleiro havia pedido para não jogar pois queria ficar com a família. "Eu mesmo perguntei ao Fernando se ele queria viajar, porque é importante como líder. Mas ele preferiu ficar com a família e disse que seria bom descansar. Achei interessante, até porque ele é querido por todos aqui, já mostrou suas qualidades. Ele pediu repouso e, em breve, voltará a nos ajudar. Tomara que o substituto faça uma boa partida lá", disse na ocasião.

Apesar de não ter jogado contra o Bragantino, o goleiro Fernando deve retornar no jogo contra o Goiás, no próximo sábado, no Barradão.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade