TV RÁDIO
Buscar

Série A: Santos vence outra e Grêmio arranca empate no Rio

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Outubro de 2010 20:32

Foi aberta na noite deste sábado a 29ª rodada do campeonato brasileiro da série A. Com os resultados o Santos se firmou na briga pelo titulo, o São Paulo afundou de vez o Prudente e o Grêmio conseguiu um importante empate no Rio de Janeiro.
 
Em Presidente Prudente o São Paulo praticamente fechou o caixão do Grêmio Prudente. O tricolor paulista venceu por 3 x 2 chegou ao 10º lugar com 41 pontos e se firmou na zona da Sulamericana. Já o Prudente se manteve na lanterna com 21 pontos e só um milagre no estilo “Flu 2009” salva a equipe do interior paulista.
 
Na Vila Belmiro o Santos se firmou de vez na briga pelo título. O peixe venceu o Atlético(PR) por 2 x 0 chegou aos 45 pontos se mantendo em quarto, já o time paranaense está em sexto com 43 pontos.
 
No melhor jogo da rodada o Grêmio arrancou um importante empate diante do Vasco. Jogando em São Januário o time carioca chegou a abrir dois gols, mas cedeu o empate no final. O resultado de 3 x 3 leva o time gaúcho ao sétimo lugar com 43 pontos e mantém o Vasco com 38 pontos no 11º lugar.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade