TV RÁDIO
Buscar

Bahia x Vitória voltam a se enfrentar pela Copa Governador do estado

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Outubro de 2010 09:15

Para quem gosta do clássico Ba-Vi não irá perder a partida de logo mais a tarde. Na preliminar do confronto entre Bahia x Guaratinguetá, em Pituaçu, o maior clássico do Norte-Nordeste será mais uma vez disputado pela Copa Governador do estado.
 
Depois de ser goleado em Camaçari pelo Vitória por 4 x 1 no último sábado o Bahia quer se vingar no maior rival. O time terá a mesma base que goleou o Santa Cruz no meio da semana em partida válida pelo Nordestão. A novidade é que a grande maioria dos jogadores que estarão em campo são oriundos da base.
 
Já o Vitória terá o reforço importante de alguns jogadores do elenco principal como por exemplo oUellton, Fernando, Adailton e Fernando, além deles o zagueiro Wallace, que está suspenso na série A pode pintar no time. A equipe comandada por Flávio Tanajura que repetir a atuação do último sábado e vencer novamente.
 
Bahia x Vitória se enfrentam no estádio metropolitano de Pituaçu em partida válida pela 5ª rodada da Copa Governador do estado a partir das 13:45.

Copa Governador do estado - 5ª rodada
Bahia x Vitória
Estádio de Pituaçu

Bahia:
Fernando Wellington, Bebeto, Renê Santos, Everton e Roberto; Pablo, Lenine e Maurício; Maranhão, Aleilson e Itacaré. Técnico: Chiquinho de Assis

Vitória: Gustavo, Jonas(Léo), Alan Henrique, Dankler(Wallace e Jacson; Uelliton, Fernando, Marconi e Kleiton Domingues; Adailton e Edson(Soares). Técnico: Flávio Tanajura

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade