TV RÁDIO
Buscar

Bahia enfrenta o Guaratinguetá no "amaldiçoado" Pituaçu

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Outubro de 2010 10:28

O Bahia volta a atuar em casa neste sábado em partida válida pela 27ª rodada da série B. Seu adversário, o Guaratinguetá, é um dos que mais empatou fora de casa e vai para Salvador focado em arrancar pelo menos mais um ponto.
 
Com Everton no ataque o Bahia entra em campo com um time mais veloz no ataque. O jogador que chego no clube há duas semanas agradou ao treinador Márcio Araújo com isso foi o escolhido para substituir o suspenso Mendes. Para a vaga do também suspenso Bruno Octávio o técnico optou em promover o retorno de Marcone.
 
Décimo lugar com 38 pontos, o Guaratinguetá é especialista em conseguir um ponto fora de casa e não quer deixar de somar mais um em Salvador. Para o confronto contra o Bahia o treinador Roberto Fonseca não contará com Lúcio Flávio e o volante Galiardo, ambos suspensos.
 
Bahia x Guaratinguetá entram em campo no estádio metropolitano de Pituaçu as 16:00.

Campeonato Brasileiro Série B - 27ª Rodada
Bahia x Guaratinguetá
Estádio de Pituaçu

Bahia:
Fernando; Jancarlos, Nen, Alison e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Hélder e Morais; Adriano e Everton. Técnico: Márcio Araújo
Guaratinguetá: Jaílson; Éder, Jorge Luiz, Gustavo Bastos e Régis; Goéber, Célio, Léo Silva e Marcinho; Vágner Carioca e Serginho. Técnico: Roberto Fonseca.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade