TV RÁDIO
Buscar

Vagner Mancini pára treino do Guarani e peita torcedor malcriado

Autor(a): Da Redação em 09 de Outubro de 2010 08:10

Uma fato isolado deixou o clima pesado, nesta tarde, no treinamento do Guarani, visando o compromisso com o Ceará, domingo, no Castelão, em Fortaleza, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vágner Mancini se irritou com um torcedor que invadiu o Centro de Treinamento do clube e, de forma deseducada, passou a ofender verbalmente o técnico e seus jogadores.

Irritado, Mancini foi tirar satisfações do torcedor e quase os dois saíram no tapa.
Mancini comandava o coletivo-apronto quando o torcedor iniciou uma série de xingamentos. O técnico paralisou o treinamento no mesmo instante e só não ocorreu uma agressão porque houve a interferência dos próprios jogadores.

Indignação
“Não posso admitir uma ofensa dentro do meu espaço de trabalho. É um desrespeito. Eu pedi para que ele parasse e como isso não aconteceu eu fui em cima dele mesmo. Infelizmente houve uma falha na segurança, mas nós temos que entender as dificuldades do clube”, explicou Mancini. Ele considerou necessário tomar uma atitude diante de um torcedor porque "daqui a pouco vamos ter meia dúzia, um dezena e uma centena nos xingando".

Depois de alguns minutos, o torcedor, que estava vestindo uniforme de uma empresa, foi retirado do local por um segurança do clube, chamado para resolver a confusão. O torcedor seria membro de uma torcida organizada do Guarani, cujos líderes pediram desculpas ao técnico. Na terça-feira, véspera do jogo com o Botafogo, um grupo da Torcida Fúria Independente se reuniu com o técnico e jogadores para demosntrar apoio ao grupo.

”Tudo tem limite. Espero que isso tenha sido um fato isolado”, concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade