TV RÁDIO
Buscar

Bahia desperdiça grande oportunidade e apenas empata com o América-RN

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Outubro de 2009 23:00

Decepção, frustração e indignação em Pituaçu. Após estar vencendo por 2 x 0, o Bahia mais uma vez caiu de produção no segundo tempo, permitindo a reação do América-RN, que conseguiu arrancar um empate, mesmo assim segue na zona da degola. O empate em 3 x 3 foi péssimo para ambas as equipes.

Pressionando o adversário desde o inicio do jogo, o resultado não poderia ter sido mais satisfatório. Logo aos 10 minutos, o Bahia abriu o marcador. Após jogada de Paulo Isidoro, o atacante Jael, na marca do pênalti, chutou com força, marcando seu sexto gol na competição e o primeiro do tricolor no jogo.
 
Em um cochilo, o América-RN quase empate. Aos 12 minutos, Somália recebeu passe, driblou Menezes e chutou de fora da área, mas a bola acertou o travessão. O time potiguar começou a gostar do jogo. Aos 16 minutos o atacante André Luis conseguiu perder um gol incrível, melhor para o Bahia, que respirou aliviado.
 
Apesar da pressão do América-RN, o Bahia foi mais objetivo, chegando ao segundo gol aos 28 minutos. O atacante Nádson fez a alegria do torcedor tricolor. O artilheiro do time na série B com sete gols recebeu passe e tocou de cobertura.
 
O América-RN voltou melhor para o segundo tempo. Por pouco o time potiguar não diminuiu em duas oportunidades. A primeira foi com Somália, logo depois foi a vez de Lúcio desperdiçar.
 
O Bahia só chegou com perigo aos 21 minutos. Nádson recebeu passe e tocou para Jael, o atacante tentou fazer de letra, mas acabou errando a finalização.
 
Para transformar em tensão a partida, o América-RN marcou seu gol aos 26 minutos. O atacante Lúcio fuzilou as redes de Rodolfo após receber passe de Somália. Mas, o time baiano reagiu logo em seguida. Um minuto depois, Nádson cruzou na área e o lateral-direito Marcos tirou da garganta o grito de gol do torcedor tricolor.
 
Mas, o suspense voltou aos 29 minutos o América-RN voltou a marcar. Com muita facilidade, o meia Lenilson recebeu passe, tocando na saída de Marcelo, aumentando o drama na partida. O castigo veio aos 38 minutos. Marcone cometeu pênalti infantil. O atacante Lúcio cobrou e empatou a partida.
  
Campeonato Brasileiro Série B – 29ª rodada
Bahia 3 x 3 América-RN
Estádio Metropolitano de Pituaçu
 
Bahia: Marcelo, Menezes, Nen, Vinícius (Hélton Luiz); Marcos, Marcone, Elton, Paulo Isidoro e Rubens Cardoso; Jael e Nádson. Técnico: Paulo Bonamigo
 
América-RN: Rodolfo, Leandro Silva, Edson Rocha, Jackson e Thoni; Ricardo Oliveira (Ramirez), Júlio Terceiro, Somália e Berg (Max); André Luiz (Lenilson) e Lúcio. Técnico: Francisco Diá

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade