TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia abre o jogo com a equipe dos Galáticos

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Outubro de 2009 08:10

Acreditando em uma virada e reação do Bahia, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, falou com exclusividade a Equipe dos Galáticos sobre o jogo de logo mais contra o América-RN, a parceria com o Petrobrás e projetos para 2010.
 
Reconhecendo o momento delicado do clube, Marcelo quer ver Pituaçu lotado de torcedores incentivando o time. “O momento realmente é ruim que passamos. Não esperávamos passar por isso e agora temos que estarmos unidos. A gente espera um número expressivo amanhã (09/10) em Pituaçu para darmos iniciada nessa caminhada rumo a fuga dessa situação complicada”, disse
 
Segundo o presidente, tudo que poderia ser feito para ajudar o clube, foi feito e que agora o elenco pode mostrar seu real valor. “Acho que o precisava ser feito para a recuperação foi feito. Tenho a absoluta certeza que esse tem elenco tem muito mais a dar e chegou a hora de reagirmos para terminarmos o campeonato com dignidade”, afirmou.
 
Marcelo Guimarães Filho confirmou o interesse em Anderson Barros, diretor do Botafogo. A noticia conseguida com exclusividade pelo repórter Márcio Martins. “Esse é um profissional que realmente desejamos e a noticia que tenho é que ele estaria saindo do Botafogo. A idéia é trazer um profissional para o lugar de Paulo Carneiro com uma certa experiência e que conviva o dia a dia no futebol”, confirmou.
 
Sobre a parceria com a Petrobras, o presidente espera fechar o acordo ainda esse mês. “Acredito que no máximo em 10 dias a coisa esteja efetivada. Está indo muito bem e no máximo dez, vinte dias estejamos fechando esse acordo que é bom para o Bahia e para o futebol do Bahia”.
 
Falando sobre o trabalho de Sérgio Guedes, o presidente deixou claro que o trabalhou acabou não sendo como o esperado e que com a chegada de Paulo Bonamigo, o clube mudou o estilo de jogo. “Confesso que ele (Sérgio Guedes) não teve felicidade. As coisas não andaram da maneira que imaginávamos. O time no coletivo ficou muito frágil atrás, mas com Bonamigo já vimos um Bahia com outra disposição”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade