TV RÁDIO
Buscar

Leandro Silva se considera um lateral moderno e revela estar pronto para estrear

Autor(a): Redação Galaticos Online em 09 de Setembro de 2020 13:15
Foto: Divulgação / ECVitória

O Vitória apresentou o lateral-direito Leandro Silva na manhã desta quarta-feira (9). O jogador de 31 anos veio do América Mineiro e assinou contrato com o Rubro-Negro até o final de 2021.

Leandro comentou sobre as características individuais dele e se considera um "lateral moderno".

 "A primeira função de um lateral é saber marcar. Eu defensivamente venho muito bem. É lógico que ao decorrer dos treinamentos a gente vai se adaptando, se orientando um ao outro, mas tenho muita força ofensiva também. Me reconheço como um lateral moderno, que sabe defender, atacar e bom cruzamento", disse o novo reforço.

Leandro Silva também comentou sobre a experiência ruim de ter batido na trave no acesso ano passado, quando atuava pelo América Mineiro. 

"Ano passado a gente teve uma experiência muito ruim no começo do campeonato. Isso daí que nós afetou no acesso daquele ano. Tiro de lição o começo. A gente tem que ir forte, não foi o último jogo contra o São Bento que não nós consagrou ao acesso, foram os jogos que a gente perdeu. Tiro de lição o começo do campeonato, que é muito importante. Esperamos fazer um começo muito bom, dentro de casa ser forte e buscar pontos fora de casa também. Isso que vai nos fortalecer no Campeonato para conseguirmos o objetivo final que é o acesso", destacou.

O lateral revelou que já está adaptado ao Vitória e elogiou o elenco e comissão técnica.

"Já estou bastante adaptado. Já joguei com vários jogadores que aqui estão, então a gente tira algumas informações. O grupo é muito bom, a comissão técnica é bem unida. Creio que já estou bem adaptado e se precisar de mim contra o Cruzeiro, espero estrear muito bem e dar conta do recado para conseguir nosso objetivo", afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade