TV RÁDIO
Buscar

Após chegada de Ney Franco, Rogério Micale alega “razões pessoais” e deixa o Cruzeiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Setembro de 2020 09:40
Foto: Divulgação

Após a contratação de Ney Franco para o lugar de Enderson Moreira, demitido após o empate contra o CRB no Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ficou sem o técnico do time sub-20, Rogério Micale. O comandante da equipe júnior pediu demissão do clube celeste na noite desta terça-feira.

Segundo fontes ligadas ao clube, Micale se sentiu 'desprestigiado' com a decisão do Cruzeiro de contratar um substituto para Enderson Moreira. O treinador do sub-20, campeão olímpico com a Seleção no Rio de Janeiro, em 2016, esperava ser convidado pela diretoria para assumir o time profissional na Série B.

O treinador teria ouvido de um integrante da diretoria que seria lembrado em caso de troca de comando do time profissional, mas não foi consultado. Daí veio o sentimento de desprestígio no clube. A reportagem tentou contato com o treinador na noite desta terça-feira, mas os telefones celulares estavam desligados. 

Em post nas redes sociais, horas depois de ter a saída oficializada, Rogério Micale se pronunciou sobre o pedido de demissão no Cruzeiro. Ele alegou apenas 'razões pessoais' como motivo para tomar a decisão e agradeceu ao clube pela oportunidade. Ao mesmo tempo, o treinador escreveu que espera ter as portas abertas na instituição celeste.

Nesta terça-feira (8/9), solicitei o meu desligamento do comando da equipe Sub-20 do Cruzeiro Esporte Clube. Gostaria de agradecer ao clube, diretoria, funcionários, membros da comissão técnica e atletas pelo ótimo período que passamos juntos. Por razões pessoais, seguirei em frente em busca de novos desafios. Espero deixar as portas abertas neste clube gigantesco do futebol brasileiro e desejo muita sorte para o futuro!", postou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade