TV RÁDIO
Buscar

Flávio destaca evolução do Bahia: "Os resultados mostram isso"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Setembro de 2019 12:30
Foto: Fernando Roberto / Agência Futpress

O Bahia vive uma fase muito boa neste segundo semestre e já são oito jogos sem perder, além de agradar o torcedor com uma proposta de jogo "chata" para as equipes adversárias e que vem convencendo os tricolores. O volante Flávio disse como está se sentindo diante de tudo isso.

"Eu estou muito feliz que as coisas estão dando certo. O time vem numa crescente e os resultados mostram isso. Oito jogos de invencibilidade, sem derrota, e já são dez jogos sem tomar gol no Brasileirão. Estamos bastante empenhado, focado, fazendo o que o professor Roger pede, sempre buscando manter o zero no placar, que quando isso acontece, temos mais chances de conquistar o triunfo na partida", destacou o jogador.

O técnico Roger Machado começou a dar uma sequência a Flávio como titular a partir do jogo contra o Cruzeiro, no dia 20 de julho. Desde então ele sempre apareceu entre os onze iniciais do Esquadrão e, coincidência ou não, o Bahia não perdeu mais depois disso. São oito jogos sem perder.

"Estou feliz com meu momento, e estou procurando evoluir a cada jogo. Tem essa coincidência aí de que desde a minha entrada no time, o Bahia não perde, mas isso é só fruto do trabalho não só meu, mas de todos do clube, todos que trabalham nessa grande instituiçãõ. É apenas uma coincidência, o grande mérito é do grupo", disse o jogador com muita modéstia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade