TV RÁDIO
Buscar

Vitória enfrenta o Guarani e tenta manter tabu de quase 16 anos

Autor(a): Thaís Brandão em 09 de Setembro de 2011 08:00

Na noite desta sexta-feira (9) o Vitória enfrenta o Guarani, às 20h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e tenta manter o tabu de quase 16 anos sem sofrer um revés como visitante. Apesar disso, os donos da casa não perdem para o rubro-negro baiano há sete ou cinco jogos, e na história geral deste confronto, o Guarani venceu em dez oportunidades, empatou em dez e sofreu oito derrotas.

Na tabela de classificação da competição o Leão está na sexta colocação com 31 pontos e precisa deste triunfo para  entrar no G-4 e assim solidificar a conquista da vaga de retorno à elite do futebol.

O técnico Vágner Benazzi não poderá contar apenas com o volante Zé Luis que foi vetado pelo Departamento Médico do clube, por conta de uma lesão no tornozelo entretanto terá o retorno do meia Preto, que foi liberado após contusão e entrará em campo.

Já no Bugre o recém contratado, Renato Robeiro, meia que já atuou no Vitória, teve sua documentação regularizada junto à CBF, seu nome foi divulgado no BID e assim disputará o confronto contra o seu ex-clube. O técnico Giba tenta motivar os atletas da equipe, pois a agremiação que luta para sair da zona de rebaixamento precisa dar uma reviravolta na competição para não cair para a Série C.



Ficha Técnica:

Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)

Data: 09/09/2011, às 20h30.

Arbitragem: Adriano Milczvski (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR/CBF) e Luciano Roggen Baum (PR)

Guarani: Emerson; Bruno Peres, Gabriel, Aislan e Carlinhos; Mika, Dadá, Felipe e Renato Ribeiro; Denílson e Dairo Técnico: Giba

Vitória: Fernando, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Ueliton, Preto e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi

 



.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade