TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Silva: "Eu vou ser o auxiliar técnico de um grande amigo meu"

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Setembro de 2010 18:27

Depois de um mês de férias, ele voltou! Por volta das 17:20, Ricardo Silva surpreendeu a todos chegando no Barradão. O auxiliar técnico do Vitória retorna justamente quando Toninho Cecílio é demitido.
 
Sob uma fina chuva que caiu no momento de sua chegada, Ricardo Silva, mostrando bastante felicidade confirma a chegada. “Voltei e chuva é vida”, disse.
 
Sobre a partida de sábado contra o Flamengo, Ricardo Silva afirma que vai para o jogo, mas possivelmente como auxiliar técnico. “Eu vou ser o auxiliar técnico de um grande amigo meu, que gosto de coração”, disse, aumentando o mistério sobre o novo treinador.
 
Ricardo Silva afirma que estava acertando com outro clube, mas preferiu o Vitória. “Estava acertando com o Prudente e estava praticamente acertado, mas o presidente(Alexi Portela Júnior) me ligou e eu voltei para o Vitória feliz”, disse,
 
Sobre o fato de ter deixado o time com o status de time de guerreiros, Ricardo Silva afirma que ele faz parte de um deles. “O time é de guerreiro e sou um desses guerreiros que voltou”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade