TV RÁDIO
Buscar

Em entrevista coletiva, Toninho Cecilio "pega ar" com repórter

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Setembro de 2010 00:25

Tentando passar uma imagem de tranqüilidade, o treinador do Vitória, Toninho Cecílio falou sobre a partida contra o Palmeiras e discutiu com uma repórter na coletiva.
 
Toninho Cecílio afirma que o time está lutando para vencer. “É um campeonato onde você precisa pontuar, vencer e estamos trabalhando para voltar a vencer urgente”, disse.
 
O treinador comentou sobre as substituições e ainda se julga certo nas mudanças. “Na primeira substituição eu tinha a vantagem do placar contra uma equipe que voltou o Valdivia e vinha crescendo no meio-campo, então preferi jogar o Conceição no meio para marcar o Valdivia. Depois veio o empate, o Palmeiras não estava chegando ao gol, ai optei em tirar o Wallace que tinha amarelo e coloquei o Kleber para termos mais um homem de área e acho que as substituições foram acertadas”, falou.
 
O técnico rubro-negro deixa claro que o time não recuou na partida, “Eu sou formado desde os juvenis em time grande, fui formado no futebol no Palmeiras e estou acostumado a jogar para ganhar. Então acho que gostaríamos de ter vencido a partida, fizemos todo o possível, jogamos bem nos 90 minutos, mas tomamos o gol de empate”, disse,
 
Não conformado com uma pergunta, Toninho Cecílio acaba tendo um bate-boca com uma repórter. “Os jogadores jogaram igual a gente grande e você fazendo uma observação dessa parece que os jogadores estão querendo me sacanear e essa pergunta mexe com o caráter dos jogadores. Você viu o jogo, você viu os jogadores se entregando? Foi uma agressão e eu respondi a pergunta”, bradou.
 
Sabendo da aproximação do fantasma do rebaixamento, Toninho Cecílio afirma que o time buscou o triunfo, mas que está procurando melhora. “Essa colocação existe e estamos procurando uma melhora. Estou tendo dedicação total para fazer o grupo voltar a vencer e hoje o time se entregou totalmente em busca da vitória”, afirmou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade