TV RÁDIO
Buscar

Atleta do Treze-PB detona CBF após adiamento de partida: "Acorda! Mais organização"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Agosto de 2020 19:30
Foto: Reprodução / TV Paraíba

O duelo entre Treze-PB e Imperatriz-MA, que estava agendado para acontecer neste domingo (9), foi adiado após o clube maranhense receber o resultado de que 12 jogadores do elenco testaram para Covid-19. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou através de nota que a partida seria remarcada e isso gerou revolta no zagueiro do Treze-PB, Breno Calixto.

Através do Twitter, o defensor detonou a CBF e disse que o Brasil é desorganizado em todas as áreas. Além disso, agradeceu a Deus por não ter entrado em campo com tantos jogadores do time adversário infectados.

"Incrível como nosso país é desorganizado em todas as áreas. No mínimo os resultados eram pra ter chegado 48 horas antes do jogo. Chegou as 23 horas de ontem e, graças a Deus, nenhum positivo nosso, mas nosso adversário testou 12 positivos de 19. Acorda, CBF! Mais organização. Teve a semana inteira pra fazer os testes e no mínimo chegar os resultados na quarta ou quinta. Você faz todo protocolo, se tranca num hotel, perde o dia dos pais e no final não tem jogo. E o pior! Já pensou se nós jogamos contra os caras com 12 positivos? A merda que ia ser? Todo mundo infectado. E nossas famílias depois? Tnc que desorganização no nosso país. É na política, é no futebol, é em todo lugar mesmo", disse o zagueiro do Treze-PB no Twitter.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade