TV RÁDIO
Buscar

Com retorno de lateral, Bahia segue preparação para enfrentar o Palmeiras

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Agosto de 2019 15:30
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O elenco do Bahia voltou a treinar nesta sexta-feira (9), em mais uma atividade visando o duelo contra o Palmeiras, marcado para acontecer neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão.

O técnico Roger Machado promoveu mais um treino tático e escalou o provável time que entra em campo contra o alviverde: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni; Lucca, Élber e Gilberto. Para o treino desta sexta, o lateral Giovanni - que também atua como volante - foi liberado e participou normalmente das atividades. Já os meio-campistas Elton e Alejandro Guerra continuaram com o processo de transição e ainda não foram liberados pelo departamento médico.

Para finalizar os treinamentos, Machado comandou uma atividade de finalizações com cruzamentos na área e chutes a gol. Os atletas se reapresentam neste sábado, pela manhã, e à tarde a delegação embarca para São Paulo.

O zagueiro Juninho e o atacante Artur são os desfalques principais, pois pertencem ao Palmeiras e por força contratual não podem enfrentar o time paulista. Já o atacante Fernandão, foi expulso e cumpre suspensão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade