TV RÁDIO
Buscar

Fillipe Soutto fala sobre trabalho de Burse e rasga elogios ao treinador: 'Bem moderno'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Agosto de 2018 16:45

O Vitória segue para mais um jogo no Brasileirão saber se a diretoria trará um novo treinador ou irá efetivar João Burse. Durante a coletiva concedida à imprensa nesta quinta-feira (9), o volante Fillipe Soutto revelou um pouco do jeito de Burse trabalhar e rasgou elogios ao, até então, técnico interino.

“O trabalho do João é um trabalho bem moderno. Um treinador que acredita na filosofia dele. Na forma que ele compreende o futebol atual Ele tem tentando mostrar na teoria e na prática. Ele tem usados vídeos de outras equipes, principalmente europeias, para nos mostrar um estilo de jogo no qual acredita. E tem tudo para dar bons resultados para nós. Treinador que tem uma carreira promissora pela frente”, disse o atleta.

O volante Negro-Negro, também citou que já vinha analisando o estilo de trabalho do comandando nos treinos do sub-23. 

“Ele é um treinador contemporâneo. Procura se atualizar sempre. Já observava isso nos treinos do sub-23 e com conversa com alguns jogadores do sub-23. E o que eu consigo perceber que ele usa essa intensidade de forma inteligente.  Claro que nos 90 minutos é impossível que qualquer equipe marque pressão. Mas ele tem tentando nos ensinar o momento de marcar pressão e o momento não de marcar. Claro que não vou dar armar ao adversário e falar o momento... Mas ele tem tentando nos ensinar desta forma. Jogar em linha alta, em linha baixa. Vários jogadores sendo utilizados nos treinos. Isso prova que ele está fazendo algumas experiências, fazendo as observações deles e está mostrando que todos tem que entender essa filosofia”, destacou.

Agora, o Leão viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, domingo (12), às 19h, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade