TV RÁDIO
Buscar

Em alta! Zé Rafael é o 2º colocado em ranking de atletas "multifunções" da Série A do Brasileirão

Autor(a): Rafael Machaddo (Twitter - @Rafaelmachaddo6) em 09 de Agosto de 2018 13:04

Após uma boa temporada de 2017 com a camisa do Bahia, o meia-atacante Zé Rafael segue repetindo as boas atuações com a camisa do Esquadrão nesta temporada de 2018 e vai novamente ganhando muito destaque no cenário nacional. Das 48 partidas que o Tricolor fez no ano de 2018, ele atuou em 45 delas, e marcou 11 gols.

Na Série A do Campeonato Brasileiro ele também segue se destacando e alcançando significativas marcas individuais. De acordo com dados levantados pelo site especializado em estatísticas, “Footstats”, o camisa 10 do Bahia é o segundo jogador “multifunção” do Brasileirão da Série A, ficando atrás apenas de Lucas Paquetá, do Flamengo, no número de finalizações, assistências para finalizações e desarmes certos na competição.

Somando os três dados, Zé Rafael tem 92 ações das listadas, sendo 44 finalizações, onde ele é o líder, 14 assistências para finalizações e mais 34 desarmes certos. A lista tem na sequência, os meio-campistas Patrick, do Internacional; Léo Valência, do Botafogo; Felipe Bastos, do Sport; além do atacante Luan, do Grêmio.

Vale ressaltar que Zé Rafael atuou em 15 das 16 partidas disputadas pelo Bahia na Série A até o momento, sendo que a única em que ele ficou de fora foi por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Confira o levantamento na imagem abaixo:

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Imagem: Reprodução / Footstats


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade