TV RÁDIO
Buscar

Clubes do Brasileirão demonstram interesse por lateral que vem se destacando na reação do Vitória

Autor(a): Tarso Duarte em 09 de Agosto de 2017 13:52

Fundamental na reação do Vitória nesta Série A, o lateral direito Caíque Sá pode deixar o rubro-negro. Isto porque outros clubes do Brasileirão já estão de olho na contratação do atleta ainda em 2017, já que ele ainda não completou sete partidas no campeonato nacional. Alguns times até já buscaram informações com o Joinville, que é dono do passe do jogador, atualmente emprestado ao Leão.

Em contato com a reportagem dos Galáticos, o executivo de futebol do Joinville, Carlos Killa, confirmou sondagens de agremiações que buscaram saber da situação de Caíque Sá, mas avisou que a prioridade é manter o ala atuando no Vitória. O dirigente catarinense não confirmou, mas os clubes de olho no ala seriam Cruzeiro, Botafogo e um do estado de São Paulo, conforme apurou a equipe dos Galáticos .

“Como ele tem se destacado por aí, o pessoal pega a informação de que ele pertence ao Joinville. A gente tem dito que o Vitoria tem opção de fazer a aquisição até o final do empréstimo”, explicou Killa, revelando que existe uma cláusula no contrato entre Joinville e Vitória: caso outra equipe faça uma proposta, o rubro-negro terá que liberar o jogador ou comprar o passe do atleta em definitivo, por um valor já pré-definido.

Apesar da brecha no contrato e no interesse de outros clubes, Killa tratou de tranqüilizar a situação, avisando que a idéia do Joinville é manter Caíque Sá no Barradão.

“O Joinville é um clube sério e a princípio quer que ele cumpra o período o Vitória, até porque ele está bem, está feliz e a gente também fica feliz. É um jogador que a gente acompanhou desde que estava no Confiança. Nós apostamos porque percebemos que ele tem potencial, inclusive faz falta por aqui...”, revelou o cartola.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade