TV RÁDIO
Buscar

Vágner Benazzi coloca Rildo na "geladeira"

Autor(a): Yuri Barreto em 09 de Agosto de 2011 14:47

Em entrevista exclusiva ao Bocão News e Galaticos On Line na manhã desta terça-feira (9), o treinador do Vitória, Vágner Benazzi, revelou que colocará Rildo na "geladeira" por uns tempos. O atacante pode ser punido pelo STJD após a tentativa de agressão ao árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva na derrota para o Boa Esporte, no Barradão.
 
"A gente não pode se expor com ele. O Rildo está muito abatido. É um patrimônio do Vitória, temos que valorizá-lo, dar um tempo com ele e, devagarzinho, quando formos tendo jogos fora de casa, analisar se ele vai nos ajudar até esse julgamento. Depois, é brigar por uma absolvição de partidas do jogador", explicou.
 
Apesar do episódio, o comandante fez elogios ao atleta. "Aquele chute que ele deu não foi porque é um jogador indisciplinado. Ele já mostrou que é um jogador que recebe muitas faltas, pode se machucar a qualquer momento e mesmo assim não deixa de ir no fundo e mandar bola na área. Onde tem um jogador desses no futebol brasileiro? São poucos times que têm. Se puser ele na praça para vender, não demora dois dias e ele sai do Vitória para ajudar outra equipe".
 
Mesmo exaltando as qualidades de Rildo, o técnico rubro-negro não passou a mão na cabeça do atacante e criticou seu desequilíbrio na expulsão. "Ele não foi contratado para ficar nervoso e agredir o árbitro. Só não chegou a agressão porque o Lúcio (Flávio) estava perto e puxou ele pelo braço. Mas, ele sofreu várias faltas na partida e, pelo que me disse, foi chamado de cai-cai. Então, o Neymar é cai-cai também? Tudo isso tem que ser analisado", encerrou.

 

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade