TV RÁDIO
Buscar

Gremio vai anunciar novo técnico em até dois dias

Autor(a): Globo.com em 09 de Agosto de 2010 18:35

A segunda-feira no Olímpico é de mistérios. Após as saídas do técnico Silas e do diretor de futebol Luiz Onofre Meira, o presidente Duda Kroeff corre contra o tempo para fechar com o novo treinador. O nome do comandante do time não deve ser anunciado nesta segunda, e sim dentro de dois dias.


– Hoje não, muito difícil. Devemos ter a confirmação amanhã (terça) ou depois de amanhã (quarta) – disse o presidente, sem dar pistas de nomes quando questionado sobre a especulação forte em cima de Renato Gaúcho.


– Pode ser ele, pode ser o Ney Franco, o Tite, o Dunga, o Geninho.... –  respondeu o dirigente, sorrindo.


Uma das características principais que o Grêmio quer do novo treinador é que ele seja também motivador, além de experiente.


– Essa é a característica que buscamos, tem que ser motivador, tem que mexer com o vestiário – destacou Duda.


Já no comando do futebol, Alberto Guerra assume provisoriamente, mas pode seguir no cargo. Para dividir a função, o presidente cogita que outra pessoa trabalhe junto com Guerra:

– Isso pode acontecer, é bem provável. Assim, ele deve indicar alguém para trabalhar com ele.
Nesta segunda, surgiu a informação de que Guerra teria viajado a Salvador ou ao Rio de Janeiro para tratar da contratação de Renato Gaúcho. Duda Kroeff não confirma.


O técnico Silas compareceu ao Olímpico antes do treino para se despedir dos jogadores. O presidente conversou com os jornalistas que estavam presentes no pátio do estádio e se dirigiu ao vestiário para participar.


– Está tranquilo, o clima está bom. A mudança é positiva, e o Silas é uma grande pessoa, vai ter um bom futuro – disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade