TV RÁDIO
Buscar

Osmar Loss lamenta resultado e pede paciência para a torcida: "Nós também não estamos satisfeitos"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Julho de 2019 22:46
Foto: Anderson Matos

Após derrota do Leão contra a equipe do Cuiabá na noite desta terça-feira (9), o técnico Osmar Loss concedeu entrevista na sala de imprensa do Barradão. O treinador lamentou o novo revés e pediu paciência para o torcedor.

"Claro que o torcedor sai chateado, assim como nós estamos. Acho que a gente melhorou muito fisicamente, a equipe foi contundente no sentido físico, acho que tivemos um primeiro tempo até muito bom, talvez se o árbitro tivesse dado o pênalti que foi claro e que todo mundo viu, nós estaríamos falando aqui de uma grande vitória", disse.

Loss destacou a partida que a equipe fez e justificou as dificuldades por conta da bola parada. "Nós controlamos a partida, sofremos em bola parada e nada mais do que isso", falou.

O treinador do Vitória ainda pediu paciência para a torcida. "A gente tem é que pedir para o torcedor que ele entenda, nós também não estamos satisfeitos com isso que está acontecendo, sabemos que a dificuldade cada vez aumenta, a distância vai ficando cada vez maior e a gente tem que trabalhar para melhorar isso", explicou Loss.

A próxima partida do Vitória é no dia 19 de julho, contra a equipe do Criciúma, novamente no Barradão. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade