TV RÁDIO
Buscar

Vitória joga melhor mas perde para o Cuiabá no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Julho de 2019 21:30
Foto: Divulgação / Cuiabá

Na noite desta terça-feira (9), o Vitória recebeu a equipe do Cuiabá no Barradão. Precisando vencer para se reabilitar na Serie B do Campeonato Brasileiro, o Leão criou oportunidades mas esbarrou na forte marcação do adversário e perdeu pelo placar de 1x0.

Com o resultado, o Leão segue na última colocação do campeonato com apenas quatro pontos. O Rubro-Negro volta a jogar no dia 19 de julho, contra o Criciúma, novamente no Manoel Barradas.

PRIMEIRO TEMPO

O Vitória começou a partida dominando as ações. Aos 3 minutos, o volante Baraka chegou à linha de fundo e cruzou, a zaga do Cuiabá afastou o perigo. O Leão seguia no ataque. Após boa troca de passes e cruzamento de Gedoz, o zagueiro Jonas subiu e afastou para escanteio.

Aos 10 minutos, o Vitória assustou! Após cobrança de falta de Felipe Gedoz, o goleiro do Cuiabá defendeu. No minuto 14, nova oportunidade. Após cruzamento de Gedoz e cabeçada de Marcelo, a bola passa com perigo. 

O Vitória diminuiu a pressão mas ainda mandava na partida. Aos 31 minutos, após boa trama ofensiva, Gedoz invadiu a área e tentou o cruzamento. O goleiro do Cuiabá defendeu novamente.

Apesar do Vitória dominar as ações, quem chegou ao gol foi o Cuiabá. Aos 38 minutos, na primeira oportunidade dos visitantes, o zagueiro Anderson Conceição subiu mais que a zaga do Leão e escorou para o fundo das redes. Vitória 0x1 Cuiabá. 

Depois de sair atrás no placar, o Vitória continuou propondo o jogo, com rápidas trocas de passe buscando explorar a referência feita pelo centroavante Anselmo Ramon. A primeira etapa terminou com o placar de 1x0 para os visitantes.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa repetiu o começo da primeira. O Vitória atacando e o Cuiabá se defendendo. Aos 6 minutos, após boa cobrança de falta, a bola passou com muito perigo. O Leão seguiu no ataque e aos 11 minutos quase chegou ao empate. Após boa trama ofensiva e cruzamento na área, Chiquinho chutou e a bola esbarrou na zaga do Cuiabá.

Aos 23 minutos, o Cuiabá tentou responder. Após cruzamento, Gilmar tentou o chute, a bola bateu em Chiquinho e foi para escanteio. Aos 31, o meia Ruy recebeu com liberdade e finalizou, o goleiro do Cuiabá fez uma boa defesa.

O Vitória não conseguiu entrar no sistema defensivo da equipe do Cuiabá, que se defendeu bem e arriscou poucos ataques durante a partida. Aos 51 minutos, após boa jogada de Ruy, Anselmo Ramon recebeu na marca do pênalti e chutou em cima da marcação. 

Fim de papo no Barradão. Vitória 0x1 Cuiabá.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X CUIABÁ

Local: Estádio Manuel Barradas, em Salvador (BA)
Data: Terça-feira, 9 de julho de 2019
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Jose Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistentes: Antonio Fernando de Sousa Santos (MA) e Elson Araujo da
Silva (MA)
Cartão Amarelo:Marciel e Ruy (Vitória); Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Marino (Cuiabá)
Gols:Anderson Conceição (Cuiabá);

VITÓRIA: 

Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Zé Ivaldo (Ramon) e Chiquinho; Baraka, Marciel, Ruy e Felipe Gedoz(Neto Baiano); Marcelo (Wesley) e Anselmo Ramon. Técnico: Osma Loss

CUIABÁ: 

Victor Souza; Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan e Alê; Felipe Marques (Hugo Cabral), Gilmar(Junior Todinho) e João Henrique (Marino). Técnico: Itamar Schulle

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade