TV RÁDIO
Buscar

Douglas projeta duelo contra o Grêmio pela Copa do Brasil: "O Bahia está preparado"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Julho de 2019 19:15
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Na tarde desta terça-feira (9), um dia antes do primeiro confronto entre Bahia e Grêmio pela Copa do Brasil, o goleiro Douglas concedeu entrevista após o treino, em Porto Alegre. O arqueiro do Tricolor falou sobre a experiência de ter jogado no Grêmio e destacou o técnico Roger.

"A gente tem uma vantagem, o Roger não só treinou como também jogou no sul e sabe como mexe com o torcedor e com o clube em geral, uma decisão como essa", disse.

Douglas ainda falou sobre a força do adversário e garantiu que o Bahia está preparado para o confronto. "Como gaúcho, como quem já passou no Grêmio, sei que se tem uma atenção maior diante de uma competição como essa. O Grêmio é multicampeão da Copa do Brasil. A gente tem experiência desse lado também e sabe que o Grêmio, como apoio do seu torcedor sempre vai ser forte dentro de casa, mas o Bahia está preparado para se mostrar grande também e competente diante do Grêmio", afirmou.

Ao ser questionado sobre as características dos jogadores gremistas, Douglas destacou a experiência do elenco do Bahia. "A gente viveu aqui, mas creio que sendo mais específico de posição e de capacidade de atletas, penso que toda a nossa equipe ou enfrentou ou já jogou junto com os atletas que estão no Grêmio", finalizou.

Bahia e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 19h15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade