TV RÁDIO
Buscar

Bahia fez proposta para contratar Silvinho

Autor(a): Fonte: Futebol Interior em 09 de Julho de 2009 21:42

Ex-meia do Guarani no final dos anos 90, o meia Silvinho, atualmente com 34 anos, acaba de rejeitar algumas propostas para voltar ao exterior. Mas como tudo tem uma razão, ele espera, nos próximos dias, acertar com um time da Série B do Brasileiro e assim permanecer ao lado de sua família, aqui no Brasil.

 

O Bahia, o Brasiliense e o Juventude já teriam sondado o empresário do jogador, que desde que voltou do Japão, ano passado, estava treinando na cidade de Londrina, no Paraná. Foi no Tubarão que ele começou a carreira. E aceitou defender o clube na Série D do Brasileiro, enquanto aguarda a confirmação de uma boa proposta da Série B.

 

Silvinho confirmou que ainda não definiu seu futuro, provavelmente na Série B.

 

”Existem clubes de tradição nessa Série B e, sinceramente, não sei como vai ficar porque não depende de mim. Tanto Bahia como Brasiliense são grandes forças e têm grandes treinadores (Paulo Comelli, é que é do Paraná, e Roberval Davino)”

 

O meia não faz planos de pendurar as chuteiras tão cedo, mesmo porque sempre cuidou muito da parte física, não bebendo e não fumando. A única coisa que ele não esconde é a vontade de continuar no Brasil, tanto que rejeitou propostas dos Emirados Árabes e do Chipre.

 

”Fiquei muito tempo no Japão e agora espero continuar no Brasil”, comentou. Ele defendeu por seis anos clubes japoneses, sendo ídolo do Vegalta Sendai, e defendendo também o Albirex.

 

O meia e volante Silvinho te 1,80m e pesa 74 quilos e garante atuar bem também como segundo volante. Ele iniciou profissionalmente no Londrina, passando depois por XV de Piracicaba, Guarani, Atlético-PR, Matonense, Internacional-RS, Vegalta, Albirex e Vitória da Bahia. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade