TV RÁDIO
Buscar

Em primeira atividade no Vitória, Ramon Menezes comanda treino tático no CT do Grêmio

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Junho de 2021 22:15
Foto: Raul Pereira/ECV

A primeira atividade do técnico Ramon Menezes no Vitória aconteceu nesta quarta-feira (9), no CT Presidente Luiz Carvalho, do Grêmio. O Leão se prepara para encarar o Internacional, às 21h30, desta quinta-feira (10), no Beira-Rio, pela terceira fase da Copa do Brasil. 

Ramon comandou um trabalho tático na preparação da equipe. A atividade foi finalizada com foco em cobranças de pênaltis. 

Em entrevista coletiva, o técnico comentou a história que tem no Vitória e planejou conquistar resultados positivos no comando do Rubro-Negro.

 "Representa muito, todo mundo sabe do carinho, respeito e gratidão que tenho por esse clube. Cheguei muito jovem, tive uma segunda oportunidade mais experiente. O que marcou a história de uma pessoa dentro do clube foram as minhas atuações como jogador, as conquistas que tivemos. E agora o objetivo, a meta é, como treinador, também conseguir alcançar isso dentro do clube", disse Ramon.

O treinador aproveitou a oportunidade para projetar a partida contra o Inter pela Copa do Brasil. 

"O que a gente sempre pede é jogar futebol, prazer de jogar futebol com e sem a bola. É ter atitude, espírito, são coisas fundamentais. E vejo isso nesse grupo. Pouco tempo para trabalhar, fazer muitas alterações, variações. Se você estudar o Vitória e vir de longe, é completamente diferente do dia a dia. Tenho essa oportunidade de estar no dia a dia e conhecer os atletas", completou o técnico. 

O Rubro-Negro foi derrotado em casa na partida de ida pelo placar de 1 a 0. Para avançar, o Vitória precisa vencer o Inter por dois gols de diferença. Em caso de triunfo por apenas um gol de vantagem, a decisão será por pênaltis. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade