TV RÁDIO
Buscar

Vitória acerta com destaque do Doce Mel para time de aspirantes

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Junho de 2021 18:15
Foto: Reprodução / Instagram

O Vitória acertou nesta quarta-feira (9), a contratação do volante Elionay Freitas, de 24 anos, para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2021. Cedido pelo Doce Mel, por empréstimo até o final de 2021, o jogador chega após se destacar atuando pelo Campeonato Baiano. 

Por meio das redes sociais, o time do interior confirmou o acerto. "Elionay foi emprestado ao Vitória, mas retornará para o Doce Mel quando os trabalhos do Clube, para o projeto de 2022, forem iniciados", escreveu o clube.

Ainda segundo o Doce Mel, o jogador já está na Toca do Leão,onde fez a testagem para a Covid-19, passou por exames de aptidão física, e já participou dos treinos com o elenco, que estreia na competição nesta quinta-feira (10), diante do Bahia, Às 15h, no estádio de Pituaçu. Regularizado pela CBF, o jogador estará à disposição do técnico Paulo Isidoro. 

"Estamos felizes por proporcionar a jovens talentosos, como o Elionay, a possibilidade de experiências como estas. Seguimos desejando boa sorte e certos de que o nosso atleta dará o seu melhor, como sempre o fez.
Vai lá e arrasa, garoto!", finaliza o clube.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade