TV RÁDIO
Buscar

Bellintani espera retorno do Campeonato Baiano no mês de julho: "Se começou, tem que terminar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Junho de 2020 16:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, concedeu entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel, através do canal do Youtube do profissional de imprensa, e comentou sobre diversos assuntos. Dentre eles, o possível retorno do Campeonato Baiano já no mês de julho, a depender da autorização do Governo da Bahia e da Prefeitura de Salvador.

"Sim. Estamos discutindo isso, conversando muito. Eu espero que se tudo correr bem no mês de junho, nos índices da Bahia, que tem procurado cada vez mais ter responsabilidade, tanto governador quanto prefeito. Isso tem refletido nos índices que têm melhorado, tem caído, a curva está achatando de fato. Se isso seguir assim em junho, eu espero que em julho, já no próximo mês, a gente consiga ter as primeiras partidas, logicamente que sem público ainda. Espero que isso aconteça, mas repito, sempre estando na pauta do governador e do prefeito aqui de Salvador, essa responsabilidade principal. Vamos seguir o que eles entenderem o que é prioridade na gestão dessa pandemia", afirmou o presidente do Bahia em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel.

Bellintani acredita que se a competição começou, ela precisa ser finalizada e fez questão de deixar claro que não concorda com a continuidade dos estaduais no modelo atual.

"Eu acho que sim. Dentro do que for possível, sim. Se começou, tem que terminar. Temos que fazer esse trabalho para tentar terminar. Acho que é um propósito interessante para campeonatos que já começaram. Apesar de, repito, eu ser contra a continuidade dos campeonatos estaduais nesse modelo atual", afirmou.

O presidente do Bahia ainda foi questionado sobre o relacionamento dele com o mandatário do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, e deixou claro que não há nenhum problema, apesar de algumas diferenças entre eles.

"É bom. Temos conversado bastante. Estilos muito diferentes, jeitos diferentes formas de entender o futebol diferentes, mas alguns entendimentos em comuns. Essa semana mesmo, eu conversei bastante com ele. É uma boa relação", destacou, em entrevista a Alexandre Praetzel, via YouTube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade