TV RÁDIO
Buscar

Lucas Fonseca fala sobre empate com o Ceará: "As duas chances mais claras de gol foram nossas"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Junho de 2019 08:43
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de empatar fora de casa com o Ceará pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Lucas Fonseca concedeu entrevista na beira do gramado para a rádio Metrópole. O atleta do Bahia analisou a partida e valorizou o ponto conquistado.

"A gente conhece o treinador, o Enderson, sabíamos que no ímpeto da torcida, os jogadores iam querer vim (para cima), no começo do jogo, a gente sabia que se suportasse bem ali, se mantivesse a consistência que a gente tem tido nos jogos, eles iam ter mais posse de bola", disse.

Lucas ainda falou sobre as oportunidades criadas. "A gente teve duas chances no segundo tempo, como eu falei anteriormente, eles tiveram mais posse, mas as duas chances mais claras de gol foram nossas", falou.

Questionado sobre o estilo de jogo que o Bahia tem adotado, Lucas Fonseca destacou o bom momento do setor defensivo do clube. "A gente soube jogar, a gente tem jogado assim, tem dado certo. Continuar trabalhando, a gente sabe que fora de casa a dificuldade é essa aí, mas a gente soube jogar bem fechado para segurar o adversário", afirmou.

Na próxima quarta-feira (12), o Bahia enfrenta a equipe do Internacional, às 21h30, no Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade