TV RÁDIO
Buscar

Para Geninho, ‘esperança’ resume confronto contra o Duque de Caxias

Autor(a): Globo Esporte em 09 de Junho de 2011 09:30

Depois do vice-campeonato no Baianão, o início da Série B foi de decepções para o Vitória. Até agora, foram-se três rodadas do Campeonato Brasileiro: um triunfo e duas derrotas para o Rubro-negro baiano. Apesar do estágio inicial da competição, a preocupação é grande no torneio de pontos corridos para acumular a “gordura” de pontuação na classificação, essencial para o acesso à elite.

Ciente disso, o técnico Geninho não esconde a expectativa pela quarta rodada da Segunda Divisão. Na próxima sexta-feira, o Leão enfrenta o Duque de Caxias, às 21h, em Mesquita, no Rio de Janeiro. Para o treinador, uma palavra resume bem o sentimento rubro-negro às vésperas da partida:

- Esperança. Toda a equipe está com grandes expectativas para este jogo – contou.

O confronto de sexta-feira pode levantar a moral do Vitória e dar a Geninho o primeiro triunfo no comando do time. O treinador assumiu a equipe na segunda rodada e amargou derrotas diante do Icasa e do Guarani. O técnico ainda não encontrou o rumo do Leão e aproveita para experimentar formações, em busca da fórmula perfeita.

- Pretendo ir acertando o time aos poucos. Com as contratações e mudanças na equipe, estamos trocando o pneu enquanto o carro está andando – definiu Geninho.

O treinador, no entanto, não revela as modificações que pretende fazer no grupo. Em clima de mistério, a equipe que está sob construção embarca na tarde desta quinta-feira para o Rio de Janeiro, com esperanças

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade