TV RÁDIO
Buscar

Nordestão: Jogo do Vitória foi fraco tecnicamente

Autor(a): Fonte: Uol em 09 de Junho de 2010 18:26

Em um jogo fraco tecnicamente, com muitas faltas e passes errados, o Vitória foi derrotado pelo CRB-AL, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Estádio da Pajuçara, em Maceió. O gol do time alagoano foi marcado por Edmar, que completou de cabeça após cruzamento feito por Renatinho, aos 20 minutos do segundo tempo.

 

A partida marcou as estréias dos clubes no Campeonato do Nordeste e, com o resultado, a equipe alvirrubra conquistou três pontos e ocupa provisoriamente a liderança da competição.

Com um time completamente desfigurado, em relação ao que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e que chegou às finais da Copa do Brasil, o Vitória teve uma apresentação sofrível diante do CRB-AL. O adversário alvirrubro, aliás, não disputava uma partida oficial desde o começo de abril, quando encerrou sua participação no Campeonato Alagoano, na quinta colocação.

 

O time de Maceió volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o Sergipe, no Batistão. Embora tenha estreado com vitória, o CRB-AL pretende utilizar o Campeonato do Nordeste para dar ritmo de jogo ao seu elenco, visando a disputa da Série C do Brasileiro, que começa em julho.

 

Já o Vitória, que deu férias aos seus principais jogadores e, a princípio utilizará um time misto de reservas e jogadores da base no Regional, enfrenta o ABC, no sábado, às 18h, no Barradão, pela sequência do torneio nordestino.

 

No complemento da primeira rodada da competição, às 20h30 desta quarta-feira, jogam Treze-PB x Sergipe, Bahia x CSA e Confiança-SE x Botafogo, e às 21h, Fortaleza x Santa Cruz-PE. Na quinta-feira, fechando a rodada, Náutico x Ceará se enfrentam às 21h.

Apenas o Fluminense de Feira (de Santana-BA) não estreou na competição. O time baiano jogará apenas na segunda rodada, quando encara o Santa Cruz-PE, no próximo domingo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade