TV RÁDIO
Buscar

Guto Ferreira lamenta "derrota no detalhe" e manda indireta para arbitragem

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Maio de 2021 12:00
Foto: Divulgação/Ceará

O técnico Guto Ferreira, do Ceará, lamentou e mandou indiretas à arbitragem após a derrota deste sábado para o Bahia, na final da Copa do Nordeste, que resultou na perda da invencibilidade de 23 jogos no torneio e do título.

Na Arena Castelão, o Vozão perdeu nos pênaltis para o Esquadrão de Aço, que se tornou tetracampeão da competição. A arbitragem do jogo foi comandada por Denis da Silva Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira.

"Foi uma campanha perdida nos detalhes desta partida. Tivemos alguns erros sim, tiveram outros erros que não foram nossos, e mérito da equipe do Bahia, que conseguiu aproveitar os momentos e fazer os gols. Fomos buscar o resultado adverso, conseguimos levar para os pênaltis, mas não vencemos", disse o treinador.

Com o fim da Copa do Nordeste, o Ceará volta sua atenção para o Campeonato Cearense, a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil, até sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (13), a equipe viaja para encarar o Guabirá, no estádio Gilberto Parada, na Bolívia, pela 4ª rodada do torneio internacional.

"A gente tem que estar muito atento. As conquistas são sempre nos 90 minutos, a luta é sempre intensa e sempre buscando fazer o melhor, jogando o melhor a cada instante. Duas partidas bastante equilibradas, e foram os detalhes que acabaram fazendo com que levássemos os gols. Detalhes de interpretação, e vida que segue", concluiu.

Com o título, o Bahia faturou R$ 3,56 milhões em premiação. Além disso, assegurou também uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil do ano que vem. Ao vice, o Ceará, o valor pago é de R$ 3,06 milhões.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade