TV RÁDIO
Buscar

Contra o Guarani, Vitória tenta quebrar retrospecto ruim como visitante em 2019

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Maio de 2019 10:30
Foto: Maurícia da Matta/ECV

Após vencer o Vila Nova no último sábado, no Barradão, e quebrar um jejum de 13 partidas sem triunfos, o Vitória tentará quebrar mais um retrospecto ruim nesta temporada. Diante do Guarani, na próxima segunda-feira (13), às 20h, o Leão terá a chance de mudar o quadro de péssimo visitante nesta temporada. A única vitória do rubro negro baiano como visitante em 2019 foi no dia 27 de janeiro, contra o Jacobina, na fase classificatória do Campeonato Baiano.

De lá para cá, o Vitória atuou nove vezes como visitante, com três derrotas (Moto Club-MA, Fortaleza e Botafogo-SP) e seis empates (Bahia duas vezes, Bahia de Feira, Juazeirense, Confiança e ABC). 

Por outro lado, o time comandado por Vinícius Eutrópio não vence uma partida há oito jogos. O último triunfo do Bugre foi contra o São Caetano pelo Campeonato Paulista, no dia 23 de fevereiro. Na ocasião, o time, que estava sendo treinado por Osmar Loss, venceu o duelo por 2 a 1.

Na temporada, foram cinco derrotas e três empates. Na Série B, o time de Campinas empatou em 0 a 0 com o Figueirense na estreia e perdeu para o Oeste no último sábado por 2 a 0. Com apenas um ponto somado, o time paulista ocupa a 17ª posição do certame nacional. Já o Vitória tem três pontos e aparece na 10ª colocação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade