TV RÁDIO
Buscar

Vitória decide hoje contra o Botafogo uma vaga na próxima fase da CB

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Maio de 2012 07:57

Deixando um pouco de lado o BaVi de domingo (13) que vale o título baiano, o Vitória encara hoje às 19h30 o Botafogo, no Engenhão, Rio de Janeiro. O Rubro-Negro para se classificar às quartas-de-final da competição precisa vencer a partida ou então empatar por dois ou mais gols, já que um empate em 1 a 1 (placar do jogo de ida) leva a decisão para os pênaltis e empate sem gols classifica o time carioca.

Botafogo: O alvinegro carioca também disputa o título estadual, mas no jogo de ida levou uma goleada de virada por 4 a 1 para o Fluminense, perdeu a invencibilidade de 23 jogos na temporada e aposta na Copa do Brasil para voltar a dar alegria à torcida. O técnico da equipe, Oswaldo de Oliveira conta com o time praticamente completo, inclusive conta com as voltas de Jefferson, Fellype Gabriel e Loco Abreu que não jogaram em Salvador. 

Vitória: O técnico Rubro-Negro, Ricardo Silva tem três desfalques para a partida: o goleiro Renan continua lesionado, Victor Ramos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Michel se lesionou no BaVi, inclusive não joga domingo (13). Gabriel Paulista entra na zaga, Rodrigo Mancha substitui Michel mas ainda há dúvida se na lateral direita será Léo ou Romário.

Botafogo x Vitória - Copa do Brasil 2012

Botafogo: Jefferson; Lucas, Fábio Ferreira, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson, Fellype Gabriel e Maicosuel; Loco Abreu. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Vitória: Douglas; Léo (Romário), Rodrigo, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Geovanni; Tartá e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade