TV RÁDIO
Buscar

Festa dos 111 anos e entrega das faixas ao Vitória acontece nesse domi

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Maio de 2010 12:09

Mesmo vindo de três derrotas consecutivas, o clima de festa e comemorações não deverão faltar na tarde desse domingo no Barradão. Logo mais as 16:00, o Vitória enfrenta o PSV Eindhoven, da Holanda. A partida marcará os 111 anos de fundação do rubro-negro, além de ser o confronto para a entrega das faixas do tetra-campeão baiano.
 
Sem surpresas, o treinador do Vitória, Ricardo Silva, mandará a campo um time completamente diferente do habitual. Como o grupo joga quarta-feira pela Copa do Brasil, é bom evitar problemas. Bom para garotos como Gabriel Paulista, Evson, Marconi, Adailton e Marcos Bambam, que terão a oportunidade de mostrar suas capacodades. Por outro lado, o amistoso marcará as estreias de Lenilson e Maurim.
 
Pelo time do PSV Eindhoven, os grandes nomes são os do goleiro brasileiro Cássio Ramos, que foi revelado pelo Grêmio, além dos meias Van Der Meyde, Peters e o atacante Ojo. O time jogou na última quarta-feira com o Ceará, no Castelão e empatou em 1 x 1.
 
Amistoso
Vitória x PSV Eindhoven
Estádio Manoel Barradas
 
Vitória: Lee (Vinicius); Rafael Cruz, Vilson, Gabriel Paulista e Maurim; Marconi, Evson, Lenilson e Kleiton Domingues; Adaílton e Marcos Bambam. Técnico: Ricardo Silva
 
PSV: Cássio Ramos; Vukovic, Simons, Toivonen e Van der Meyde; Amrabat, Pieters, Dzsudzsák e Marecellis; Manolev e Ojo (Kromkamp). Técnico: Fred Rutten

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade