TV RÁDIO
Buscar

Vágner Mancini revela segredos para fazer o Guarani "decolar"

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Maio de 2010 11:41

Em seu retorno a elite, o Guarani não quer passar de mero coadjuvante. Com Vagner Mancini no comando, o time foi reforçado com jogadores conhecidos. O objetivo é tentar pelo menos uma vaga na Libertadores em 2011.
 
No elenco do Guarani os grandes destaques são os zagueiro Rodrigo Heffner e o baiano Fabão, o volante Renan, que passou pelo Vitória, além de Léo Mineiro, Walter Minhoca e Preto. No ataque, o também ex-Vitória, Roger é a esperança de gols, mas ao seu lado terá a companhia de Ricardo Xavier, Mazola e Anderson Costa.
 
Para o treinador, Vagner Mancini, o grande segredo do time tentar ir longe na competição será superar os desafios. “A expectativa é fazer uma grande serie A e os instrumentos usados serão aqueles que rondam o futebol, que são desafios. Nós estamos usando esse desafio como uma mola para fazer esse time andar”, afirmou.
 
O Guarani estreia logo mais no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Guarani, as 18:30. Seu adversário será o Goiás, que não vive boa fase e está em crise interna.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade