TV RÁDIO
Buscar

Roger Machado se diz satisfeito com elenco e agradece apoio da torcida

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Abril de 2019 22:10

Leve e marcada pela descontração. Assim foi a primeira entrevista coletiva de Roger Machado após um jogo do Bahia.

Na sua estreia, o técnico viu a equipe vencer o CRB por 1 a 0, nos minutos finais, e garantir vaga nas quartas de final da competição.

Apesar do sufoco e do gol no apagar das luzes, o treinador se mostrou satisfeito. "Gostei do que vi e saio muito satisfeito com essa classificação, pelo contexto geral", disse.

O comandante elogiou o elenco tricolor. "Nós temos um grupo qualificado, mas que tem que ralar a bunda no chão, jogar com intensidade para que o torcedor seja bem representado, como foi hoje". 

Machado também destacou a participação da torcida e agradeceu o apoio dos torcedores na partida. "Uma das primeiras coisas que ouvi quando cheguei aqui foi que nós tínhamos uma torcida calorosa, que ia nos empurrar, e que o Bahia costumava fazer gols nos minutos finais. Isso mata a gente do coração, mas essa mística a favor da gente é um bom sinal. A torcida está de parabéns".

Já sobre seus objetivos na Série A, o técnico preferiu não estabelecer metas e mostrou humildade. "É difícil fazermos projeção na chegada. Mas, o que vi nesse momento, me deixou bastante animado. Ter um grupo de qualidade não significa que você vai atropelar os adversários. As projeções ficam por conta do nosso torcedor. Aqui dentro, vamos galgar, ganhar espaço e terreno jogo a jogo, possibilitando levar o Bahia ao mais alto ponto. Com isso, vem as conquistas e a gente fica marcado na história do clube".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade