TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro diz medidas que tomará caso ganhe a eleição e não descarta manutenção de Tencati

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Abril de 2019 13:30
Foto: Tácio Moreira/Metropress

Paulo Carneiro oficializou a pré-candidatura da chapa "Vitória Gigante" na última segunda-feira (Relembre Aqui. O ex-presidente do Leão concedeu entrevista ao apresentar José Eduardo, na manhã desta terça, no programa Jornal da Bahia No Ar, da rádio Metrópole e foi questionado sobre as medidas que ele tomaria caso fosse eleito.

"Primeira coisa é debruçar sobre o caixa do clube. Não se faz nada sem dinheiro, né?! A segunda é mostrar para o torcedor o que está acontecendo no clube, numa linguagem que todos entendam. Terceira coisa é que mesmo sem dinheiro, temos que fazer uma 'mágica'. Temos que reformular o elenco mesmo com o Campeonato em andamento. Vamos criar alguns regimes para os jogadores porque eles precisam ser cobrados. Tenho que ver quem tem fome (de jogar) e quem não tem. Chega de jogador na rádio enganando o torcedor com 'papo furado'", disse Paulo Carneiro à rádio Metrópole.

O candidato à presidência do Conselho Diretor do Vitória também criticou os treinos à tarde.

"O time está sem pressão. Vamos ver acordando cedo e tendo que estar no clube oito horas da manhã se não vai ter pressão. Eu entrando, acabou treino à tarde no Vitória... E outra coisa: só sai do clube depois que almoça, pra já sair de barriga cheia. Espero que o clube me dê um mínimo de estrutura pra eu poder implantar as coias. Futebol se treina pela manhã, pra ir dormir cedo", destacou.

Paulo Carneiro não descartou a manutenção do técnico Cláudio Tencati no Vitória. Ele contou que conhece o treinador desde a época do Londrina e revelou que se assumir o clubem vai analisar o comandante.

"Eu aprendi na vida que se você entra mudando tudo, numa casa desarrumada, você demora mais para arrumar. Nesse momento o treinador do Vitória, até que eu o conheça no trabalho do campo e dos treinos... Eu costumo avaliar o treinador não só pelos resultados, mas também pelo trabalho em campo, capacidade de liderança, organização... Esse rapaz trabalhou seis anos no Londrina, o time da família Malucelli. Ninguém fica seis anos à toa em algum clube. Enfrentei ele contra o Londrina pelo Athletico Paranaense e vi um time arrumado. Eu não conheço treinador bom em time ruim. Não vou jogar tudo fora, vou aproveitar o que puder ser aproveitado", afirmou Paulo Carneiro em entrevista ao programa Jornal da Bahia no ar, com apresentação de José Eduardo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade