TV RÁDIO
Buscar

De olho no "xará", Bahia treina nessa sexta

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Abril de 2010 11:27

De olho na partida contra o Bahia de Feira, o Bahia, treina nessa tarde no Fazendão visando essa difícil partida, válida pelas semi-finais do campeonato baiano 2010.

Do time que venceu o Feirense, na última quarta-feira, por 2 x 0, o treinador Renato Gaúcho poderá contar quase com todos que estiveram em campo, além disso, conta com o retorno do lateral-esquerdo Avine e do zagueiro Vagner. A baixa fica por conta do zagueiro Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O atacante Mendes deve ser a grande novidade na equipe. O jogador que entrou no segundo tempo contra o Feirense, se movimentou bastante e mostrou que está em condições, com isso deve formar dupla de ataque com Lima, Edilson, Mário ou Wilson Júnior.

Após suspensão por cartão amarelo, Apodi, Ávine, Mateus, Rogerinho e Edilson estão a disposição de Renato Gaúcho. Também lesionados Apodi e Ávine já se recuperaram e treinaram normalmente, assim como Vagner, mas Rodrigo Grahl, ainda com dores no tornozelo, permaneceu fazendo tratamento.

 


 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade