TV RÁDIO
Buscar

Andrigo fala sobre relação com Chamusca e os três rebaixamentos na carreira: "Incomoda"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Janeiro de 2019 19:27
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na tarde desta quarta-feira (09) o meia Andrigo foi apresentado oficialmente como novo jogador do Vitória para a temporada de 2019. O atleta chega por empréstimo junto ao Internacional até o final do ano. Em suas primeiras palavras como atleta do Leão, ele falou um pouco sobre suas características de jogo.

“Eu gosto de jogar também centralizado, mas acho que acabo usando mais a minha característica quando jogo aberto pela esquerda, que eu consigo trazer a bola para dentro para finalizar. Joguei muito tempo também aberto na direita, joguei muito tempo também centralizado. Então não tenho um lugar predileto, porque consigo me adaptar. Já joguei até de centroavante, no ano passado”, disse.

No Vitória, Andrigo volta a trabalhar com o técnico Marcelo Chamusca, com quem viveu um bom momento no início de 2018, no Ceará. Ele afirmou que essa sintonia com o comandante pode facilitar o seu trabalho.

“Facilita, sim. Já conheço Chamusca muito bem. Ele me conhece muito bem. Não foi tanto tempo que fiquei junto com ele, mas foram uns 20 jogos. Quase isso. E deu para a gente se conhecer bem. Eu encaixei bem no que ele queria. Isso acaba facilitando. Eu vir para cá e conhecer boa parte da comissão técnica, diretoria, então acaba facilitando”, afirmou.

Com apenas 23 anos, Andrigo acumula três rebaixamentos para a Série B em sequência, já que caiu em 2016 com o Inter, em 2017 com o Atlético-GO e em 2018 com o Sport. O atleta falou sobre esse incômodo retrospecto.

“Incomodar, incomoda qualquer jogador que passou por isso. Porque a gente joga para vencer, para ser campeão. E eu fui criado em uma escola que me ensinou isso. Mas o futebol tem disso. Eu sei que não jogo sozinho, que tenho meus companheiros. Infelizmente, aconteceu. Mas eu vim para cá porque estou muito motivado de dar a volta por cima, de ter acontecido com o Vitória e eu passar por isso e saber que é ruim. Eu sei que, como eu, o Vitória também não teria que estar na Série B. Então eu tenho certeza de que tem todas as condições de ser campeão, de conseguir títulos, ir para a Série A”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade