TV RÁDIO
Buscar

Com Guilherme e Artur entre os titulares, Enderson Moreira comanda coletivo no Fazendão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Janeiro de 2019 15:45
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Dando sequência à preparação para a temporada de 2019, o Bahia realizou mais um treino coletivo no Fazendão, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (9). Poupado da última atividade, o atacante Rogério treinou normalmente nesta quarta.  

Segundo a assessoria do clube, as atividades foram iniciadas com o preparador físico Edy Carlos, enquanto os goleiros Douglas, Fernando e Anderson fizeram uma atividade específica com o preparador Rogério Lima. Já o volante Yuri segue no departamento médico com um desconforto no joelho. Outro que ficou de fora foi o zagueiro Jackson, devido a uma virose.

Ainda de acordo com a assessoria, Enderson Moreira fez um treino tático e alterou a formação em diversas oportunidades. Com time titular foi formado por Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Elton, Gregore e Guilherme; Artur, Élber e Gilberto. 

Já a equipe reserva, atuou com Anderson; Matheus Silva, Ignácio, Éverson e Marco Antônio; Nílton e Flávio; Iago, Shaylon e Rogério; Júnior Brumado. 

No decorrer do treinamento, Enderson colocou Rogério no lugar de Élber na equipe titular.  

Vale destacar que o meio-campo Marco Antônio foi improvisado na lateral esquerda, já que o elenco está carente de jogadores da posição e conta apenas com Paulinho. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade