TV RÁDIO
Buscar

"Parceiro" de Feijão, Iago celebra acerto com o Bahia e revela entusiasmo: "Grande oportunidade" 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Janeiro de 2019 14:15
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Além do meia Shaylon, a manhã desta quarta-feira, no Fazendão, ficou marcada também pela apresentação do atacante Iago. Natural de Sergipe, o o jovem chega por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra.

"Sou de Sergipe, nordestino. Sempre tive vontade de jogar em um time grande como o Bahia. Estou muito feliz de ter vindo, pelo tamanho do Bahia, por ser um time de Série A. Grande oportunidade para mim, de mostrar meu futebol aqui no Bahia. Que eu possa me destacar para pegar voos maiores", afirmou o atacante.

Iago estava sendo monitorado de perto pelo Departamento de Análise e Desempenho do Bahia. Seu último clube foi o CRB, que disputou a Série B neste ano: entrou em campo em 15 jogos e marcou dois gols.

Na equipe alagoana, o atacante, que pertence ao Confiança, conheceu e se tornou amigo de Feijão, jogador criado na base tricolor e identificado com o clube. Os dois disputaram a Segundona juntos.

"Feijão, quando ficou sabendo que eu estava negociando, falou: "Vai, que é um clube maravilhoso". Me deu muito conselho. Feijão é muito amigo meu. É apaixonado pelo Bahia", contou.

O atacante iniciou a carreira no Confiança em 2014, passou pelo Athletico em 2016, Náutico, em 2017, e voltou ao clube de origem neste ano. Pelo Confiança, nesta temporada, foram 33 jogos e quatro gols marcados entre Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Série C. Na segunda metade desta temporada, Iago foi emprestado para o CRB, clube em que foi peça importante na luta contra o rebaixamento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade