"Vou dar o meu melhor para ter um ano maravilhoso com essa camisa", diz Shaylon durante apresentação

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Janeiro de 2019 13:30
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia oficializou na manhã desta quarta-feira (9) mais dois reforços para temporada. Trata-se do meia Shaylon e do atacante Iago. Emprestado pelo São Paulo, o meia Shaylon, de 21 anos, disse que o projeto apresentado pelo Tricolor baiano foi crucial para fechar com o Bahia. 

"Foi pelo projeto apresentado. Um projeto ambicioso que vai brigar por títulos, por coisas grandes", disse o meia. 

No Brasileirão do ano passado, o meia marcou o gol de empate do São Paulo na partida contra o Bahia na Arena Fonte Nova. O Esquadrão vencia por 2 a 1, quando o meia-atacante igualou com um golaço nos acréscimos. Além disso, o jogador também fez gol nos dois jogos da final da Copa do Brasil sub-20 em 2016. 

"Tenho um histórico positivo contra o Bahia, isso é legal, é bacana, mas já passou. Agora é focar aqui no Bahia, procurar fazer gols e dar alegrias à essa torcida", disse. "Foram quatro [gols contra o Bahia]", completou.

O Bahia anunciou oficialmente seis reforços para 2019. Para Shaylon, todos terão espaço devido à agenda cheia da equipe em 2019, já que o clube vai disputar cinco campeonatos esse ano (Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana).

"Tem espaço para todos. Vai ser um ano com bastante jogos. A diretoria está formando uma equipe forte, com qualidade. Venho para brigar pelo meu espaço, respeitando a todos. Vou dar o meu melhor para ter um ano maravilhoso com essa camisa".

O gol marcado por Shaylon foi lembrado pelo diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, durante a apresentação do novo jogador do Tricolor na manhã desta quarta-feira, no Fazendão. Em tom de brincadeira, Cerri lamentou o trabalho que o meia deu ao time no Brasileirão.

"Shaylon, um meia, jogador de muita técnica, muita qualidade, pertence ao São Paulo e vem por empréstimo. Já rodou, disputou com protagonismo Brasileiro. Nos atrapalhou, fez um gol no finalzinho de fora da área. Não foi por isso que foi contratado, é uma brincadeira. A gente tinha três meias ano passado, que acabaram saindo. Agora, a gente tem o Ramires, que está na Seleção, o Shaylon e o Guilherme. Estamos remontando o setor. Tenho certeza de que eles vão nos ajudar muito", disse Cerri.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade