TV RÁDIO
Buscar

Diego Cerri revela dificuldade para "achar" lateral-esquerdo e fala sobre situação de Edigar Junio 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Janeiro de 2019 12:45
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia iniciou a pré-temporada com apenas um lateral-esquerdo, Paulinho. Com a carência, o técnico Enderson Moreira tem improvisado alguns jogadores no setor. O zagueiro Everson e o meia Marco Antônio treinaram como laterais durante os trabalhos da equipe principal, assim como o meia Felipinho, na equipe sub-23.

Segundo o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, o clube busca mais um lateral no mercado. Enquanto não acerta com um novo jogador, o dirigente avalia a utilização de garotos que estão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, casos de Van Van e Mateus Bahia.

"Posição difícil de se achar, estamos na busca. Temos o Paulinho e dois meninos da base, Mateus e Van Van. Estamos buscando com calma mais um lateral. O Van Van e Mateus Bahia são dois jogadores que vão fazer 20 anos. Se precisar que eles venham (da Copa São Paulo) para atuar ou treinar, não estamos vendo problemas. Vamos contratar lateral, mas vamos fazer esse processo com convicção".

O Esquadrão também está perto de acertar com mais um zagueiro. De acordo com Cerri, o clube precisa de mais um zagueiro experiente. Ernando está no Fazendão e deve ser anunciado pelo clube nas próximas horas.

"Nós temos aqui três zagueiros mais experientes: Lucas, Tiago e Jackson. E temos os mais novos: Everson, Ignácio e Jaques. A gente achou que tinha espaço para trazer novo zagueiro. Estamos finalizando para apresentar".

Por fim, o diretor de futebol falou sobre a situação do atacante Edigar Junio, que negocia transferência para o Japão.

"Está adiantando o processo do Edigar. É um empréstimo para o Japão. O Edigar é um jogar que temos imenso respeito e que foi muito bem. Foi um pedido expresso do atleta, via como grande oportunidade na carreira. Está encaminhado".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade