TV RÁDIO
Buscar

Nos pênaltis, Bahia perde o título da Copa do Nordeste Sub-20 para o Fortaleza

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Dezembro de 2018 18:12
Foto: Divulgação / EC Bahia

Em partida disputada na tarde deste sábado (08), no estádio Batistão, em Aracaju-SE, Bahia e Fortaleza empataram pelo placar de 2 a 2, no tempo normal, pela grande final da Copa do Nordeste Sub-20. Na disputa de pênaltis, o time cearense converteu quatro pênaltis, contra dois do Esquadrãozinho, e acabou levando o título.

O Esquadrão de aço começou melhor e conseguiu abrir o placar no primeiro tempo. Depois de uma cobrança de escanteio de Caio Mello, o atacante Caíque desviou de cabeça para abrir o marcador. Contudo, alguns minutos depois, também em cobrança de escanteio, o time cearense chegou ao empate.

Na segunda etapa, depois de um jogo com chances dos dois lados, mas com pouquíssima inspiração, a decisão já se encaminhava para os pênaltis. Até que aos 37 minutos, em uma bela cobrança de falta, Caio Mello fez um golaço para o tricolor baiano. Mas poucos minutos depois, o leão do Pici chegou ao empate com Vitor Jacaré e a decisão foi para os pênaltis.

Na disputa das penalidades, Matheus Bahia e Douglas acabaram perdendo a primeira e a terceira cobranças do Bahia, enquanto o Fortaleza converteu as quatro que teve e ficou com a taça de Campeão da Copa do Nordeste Sub-20. Com isso, o Esquadrãozinho amargou o seu segundo vice-campeonato do Nordeste seguido, já que em 2017 havia perdido a final para o rival Vitória.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade